Trocas e Devoluções

Como o Andrew Fogtman Plantas trabalha com um ser vivo, que é a planta as trocas e devoluções procederão da seguinte forma:

  1.  Trocas e devoluções só serão permitidas nos seguintes casos:
    • atraso excessivo, extravio ou roubo do transporte, que façam com que a(s) planta(s) chegue(m) muito danificada(s) ou não chegue(m). Neste caso será enviada outro(s) exemplar(es) sem nenhum custo para o cliente;
    • envio equivocado do pedido por erro interno. Neste caso será enviado o(s) produto(s) do pedido origianl, sem custos e sem necessidade de devolução dos produtos, salve em caso de produtos não perecíveis.
  2. Para solicitar a troca é necessário o cliente entrar em contato, preferencialmente via WhatsApp ou e-mail e enviar fotos mostrando os problemas ocorridos.
  3. O cliente terá até 7 (sete) dias após a confirmação da entrega de seu pedido para solicitar troca ou devolução do dinheiro.
  4.  Em caso de solicitação de devolução do dinheiro, por algum dos motivos citados no item 1, não será necessário fazer a devolução das plantas, porém será necessário devolver quaisquer produto do pedido que não seja perecível.